domingo, 28 de junho de 2009

SAUDADE I

UM AMOR PARA RECORDAR


SINOPSE: Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar.



Música: Da janela
Intérprete: Nenhum de Nós
CD: Nenhum de Nós Acústico (2002)

Da janela eu vejo a rua

Onde ela caminha todo dia
Ela passa
E sempre acha graça quando me vê

Ela passa tão depressa
Que eu não tenho tempo
E nem coragem
De abrir a boca e fazer a pergunta que eu ensaiei
Ensaiei

(refrão)
Você ainda me ama?
Eu sei que no fundo, bem no fundinho
Você ainda me ama

Mas da janela eu vejo a rua
Onde ela caminha
No fim do dia
Na volta pra casa
Já está tão escuro que ela já não mais me vê

Mas eu tenho que chamar
Eu tenho que gritar
Eu tenho que fazer ela parar
Quem sabe até fazer ela voltar
Eu tenho mesmo é que perguntar

(http://vagalume.uol.com.br/nenhum-de-nos)

* Pode parecer piegas, mas isso remete a um tempo relativamente distante. Período em que via o mundo com os olhos fechados...

Nenhum comentário: