segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ÁGUA COM AÇÚCAR

E SE FOSSE VERDADE (Just Like Heaven - 2005)


SINOPSE: David Abbott é um arquiteto que descobre o espírito de uma mulher em seu armário. Ele acaba se apaixonando por ela, que na verdade é Elizabeth Masterson, uma mulher em coma. Só ele pode impedir que os aparelhos dela sejam desligados e que ela parta de vez deste mundo.


Música: Devolve Moço
Intérprete: Ana Cañas
CD: Amor e Caos (2007)
Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa, uma diva de beleza
Escolha o que quiser

Mas ande logo, vá depressa
Nem se atreva a pensar muito
O meu universo ainda despreza
Quem não sabe o que quer

Meu coração eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali
Não, isso não é engraçado
Um coração, assim, roubado
Bate muito acelerado

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração no bolso

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração no bolso

Um comentário:

Mari Arend disse...

ai, ana cañas tudo de bom!! :)
beijo querido