domingo, 28 de setembro de 2008

MARIA RITA

SAMBA MEU (2008)



Pré-lançamento: 09/09/08 (aniversário de MR)
Lançamento oficial: 15/09/2008
Show de lançamento: 27/09/08


Depois do sucesso das temporadas do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, BH, Vitoria, Londres, Espanha e Portugal, Maria Rita lança o DVD "Samba Meu", Gravado no Rio de janeiro no Vivo Rio. O DVD vem para comemorar o sucessos do cd "Samba meu" lançado em setembro de 2007. Com direção de Hugo Prata e produção da própria Maria Rita e cenografia de Zé Carratu, a cantora recem ganhadora do prêmio Multishow de "melhor CD" está acompanhada por Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzuca (baixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), Márcio Almeida (cavaquinho), Neni Brown e Miudinho (percussão). No set list do show estão os novos sucessos Tá Perdoado (Franco/Arlindo Cruz), O Homem Falou (Gonzaguinha) e Num Corpo Só (Arlindo Cruz/Picolé), além dos clássicos Cara Valente (Marcelo Camelo), Encontros e Despedidas (Milton Nascimento/Fernando Brant) e Caminho das Águas (Rodrigo Maranhão).




Música: Num Corpo Só
Intérprete: Maria Rita
CD: Samba Meu (2007)

Eu tentei,
Mas não deu pra ficar
Sem você
Enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir teu lugar

É muito pouco,
Vem alegrar o meu mundo que anda vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca
Que eu me arrepio, arrepio, arrepio
E o pior
É que você não sabe que eu sempre te amei
Pra falar a verdade eu também nem sei
Quantas vezes sonhei
Juntar teu corpo, meu corpo
Num corpo só

Vem!

Se estiver acompanhado, esquece e vem
Se tiver hora marcada,
Esquece e vem
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada
Meu bem, vem!

Nenhum comentário: